Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Kids Box



Este post traz uma excelente notícia para quem mora na Vila Madalena e redondezas!

Acaba de ser inaugurada a loja Kids Box. Tem tudo o que você possa imaginar para crianças de 0 a 8 anos: enxoval, brinquedos e acessórios mil para a hora do banho, da comida, da brincadeira, enfim, para tudo!

Uma das sócias, a Priscila Rocha Leite, me disse que é advogada por formação e depois de trabalhar muitos anos em um grande escritório decidiu sair quando o filho era pequeno porque estava difícil equilibrar a vida profissional e materna. Logo em seguida abriu a Home Staff, mas me contou que seu sonho mesmo era trabalhar com crianças e, por isso, decidiu abrir uma loja de puericultura.

Segundo ela, o conceito da loja é "uma selva urbana onde habitam seres diferentes"! Por isso a decoração é cheia de adesivos de monstrinhos estilizados e o chão é de grama sintética. E ainda tem um simpático cantinho de leitura. Olhe só:



Eu particularmente amei porque fica do lado da minha casa e agora eu não tenho mais que ir até a Avenida Sumaré como antes eu fazia para comprar algumas coisinhas para as meninas!

E elas só trabalham com marcas super reconhecidas e confiáveis: Nuk, MAM, Avent, Mustella, Medela... Ah, e na loja tem os lindos e descolados produtos da Skip Hop, os brinquedos super bacanas da Melissa & Doug e, mais boa notícia!, a Kids Box é a única representante de uma marca gringa maravilhosa chamada Crocodile Creek (olha aqui). São lancheiras, garrafinhas, mochilas...vários acessórios lindos, ótimos (sei porque a Isadora tem uma lancheira e uma mochila da marca) e perfeitos para quem foge um pouco dos personagens da Disney e afins. Joaninhas, borboletas, carrinhos e robôs povoam o universo da marca.




Vai lá!

Kids Box
Rua das Tabocas, 132.
Tel.: (11) 3032-0862

Nenhum comentário:

Postar um comentário